$1431
ps exclusivos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Já no final dos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, as emissoras brasileiras, inclusive as de canal fechado, não costumavam passar mais lutas de boxe, a não ser em casos muito excepcionais. O jornal Folha de S.Paulo chegou a publicar uma matéria em 1 de dezembro de 2000, que dizia: "''Consultadas sobre o motivo para tal desinteresse, as emissoras de TV, inclusive aquelas especializadas em esportes, apresentam várias justificativas, que vão de motivos comerciais (""negociamos com antecedência o espaço dos comerciais dos filmes dos sábados e quando há lutas não há mais tempo hábil para mudar isso") a técnicos (""não há espaço na grade de programação"). Ou fogem do assunto (""Isso é temporário. Estamos estudando nossa programação para o próximo ano")''. Segundo a mesma reportagem, porém, isso não era exclusividade das TVs brasileiras, já que "nos EUA, após um longo período fora da TV aberta, o boxe está voltando a essas emissoras".,Uma evolução do Ba.64, o Ba.65 foi projetado por Antonio Parano e Giuseppe Panzeri. Era uma aeronave de assento único, toda construída de metal, asa baixa e monoplano com um trem de pouso retrátil. Assim como seu antecessor, a intenção era de ''aeroplano di combattimento'', uma aeronave de múltiplos usos, como caça, ataque e reconhecimento. O Ba.65 levava armamento sob as asas, sendo duas metralhadoras 12,7 mm (0,5 in) e duas 7,7 mm (0,303 in) Breda-SAFAT, com armazenamento interno de 200 kg de bombas, além das cargas externas, totalizando 1.000 kg (2.200 lb) em armamento. O protótipo, que voou pela primeira vez em Setembro de 1935, assim como as primeiras aeronaves produzidas, usou o motor radial de 700 hp Gnôme-Rhône K-14, produzido sob licença pela Isotta Fraschini. A partir da 82ª aeronave, foi adotado o motor radial de duas linhas, mais potente Fiat A.80 RC.41, com 18-cilindros, e uma potência de 1.000 hp. A produção encerrou-se em Julho de 1939 após 218 aeronaves terem sido construídas pela Breda e pela Caproni..
ps exclusivos,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Já no final dos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, as emissoras brasileiras, inclusive as de canal fechado, não costumavam passar mais lutas de boxe, a não ser em casos muito excepcionais. O jornal Folha de S.Paulo chegou a publicar uma matéria em 1 de dezembro de 2000, que dizia: "''Consultadas sobre o motivo para tal desinteresse, as emissoras de TV, inclusive aquelas especializadas em esportes, apresentam várias justificativas, que vão de motivos comerciais (""negociamos com antecedência o espaço dos comerciais dos filmes dos sábados e quando há lutas não há mais tempo hábil para mudar isso") a técnicos (""não há espaço na grade de programação"). Ou fogem do assunto (""Isso é temporário. Estamos estudando nossa programação para o próximo ano")''. Segundo a mesma reportagem, porém, isso não era exclusividade das TVs brasileiras, já que "nos EUA, após um longo período fora da TV aberta, o boxe está voltando a essas emissoras".,Uma evolução do Ba.64, o Ba.65 foi projetado por Antonio Parano e Giuseppe Panzeri. Era uma aeronave de assento único, toda construída de metal, asa baixa e monoplano com um trem de pouso retrátil. Assim como seu antecessor, a intenção era de ''aeroplano di combattimento'', uma aeronave de múltiplos usos, como caça, ataque e reconhecimento. O Ba.65 levava armamento sob as asas, sendo duas metralhadoras 12,7 mm (0,5 in) e duas 7,7 mm (0,303 in) Breda-SAFAT, com armazenamento interno de 200 kg de bombas, além das cargas externas, totalizando 1.000 kg (2.200 lb) em armamento. O protótipo, que voou pela primeira vez em Setembro de 1935, assim como as primeiras aeronaves produzidas, usou o motor radial de 700 hp Gnôme-Rhône K-14, produzido sob licença pela Isotta Fraschini. A partir da 82ª aeronave, foi adotado o motor radial de duas linhas, mais potente Fiat A.80 RC.41, com 18-cilindros, e uma potência de 1.000 hp. A produção encerrou-se em Julho de 1939 após 218 aeronaves terem sido construídas pela Breda e pela Caproni..